Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8357
Prefeitura PROREME 16 a 3110
SUSTO

Garoto de quatro anos atropelado havia fugido de creche

Acidente aconteceu na avenida Clodoaldo Garcia, a poucos metros da creche; criança teve ferimentos leves

4 OUT 2017 - 16h:24Por Sergio Colacino

O menino de apenas quatro anos de idade, atropelado por um carro na tarde desta terça-feira (3) na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, havia fugido do Centro de Educação Infantil (CEI) Cida Castro minutos antes do acidente. Segundo o diretor da creche, a criança aproveitou um descuido na trava do portão e saiu sozinho, sem que ninguém percebesse.

“Sempre mantemos o portão trancado com um cadeado e ontem (3) não foi diferente. Mas por uma infelicidade acabou ficando aberto. Nós recebemos uma entrega dos produtos da merenda, e um dos entregadores teve que voltar para o caminhão. Quando saiu, acabou deixando o portão aberto. O garoto percebeu e saiu sem que ninguém percebesse”, explica o Haroldo Antônio da Silva, que acompanhou o aluno na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os cuidados médicos.

Diretor do CEI mostra cadeado na porta de entrada da creche - Reprodução/TVC

Em contato por telefone com a reportagem do JPNEWS, a mãe da criança informou que o filho passa bem e que teve escoriações leves. “Essa noite ninguém dormiu em casa. Ele está bem, mas teve um pouco de febre e vou levá-lo ao hospital daqui a pouco”, disse.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas. De acordo com testemunhas, a criança – sozinha – foi atingida pelo carro ao atravessa a avenida correndo e sem olhar. “Fica o alerta para nós aumentarmos ainda mais a segurança. Sempre temos uma funcionária na porta de entrada, mas infelizmente o fato ocorreu justamente no momento em que ela entrou para acompanhar a entrega. Vamos redobrar os cuidados”, garante o diretor.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651