RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Garupa salta de moto, aponta revólver e rouba celular de jovem no Vila Nova

Assalto ocorreu na noite desta segunda-feira (17) em frente à casa da vítima, na rua Generoso Siqueira

Por Tatiane Simon
18/09/2018 • 09h20
Compartilhar

Duas jovens viveram segundos de tensão na noite desta segunda-feira (17) enquanto conversavam em frente à casa de uma delas, na rua Generoso Siqueira, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Isso porque, as amigas foram vítimas de um assalto e uma delas teve o celular roubado.

Segundo o boletim de ocorrência, as amigas estavam em frente à residência da vítima, de 21 anos, por volta de 23h, e dois rapazes, em uma moto, passaram nesta rua duas vezes em baixa velocidade e reparando no comportamento delas.

Na terceira vez, o garupa saltou da moto segurando um revólver e anunciou o assalto. Apenas uma das garotas estava com o celular e entregou ao assaltante.

A vítima foi à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e registrou boletim de ocorrência por roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas