RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

‘Gás natural gera competitividade nos negócios’, diz Eduardo Eduardo Riedel

Secretário de Governo e Gestão, Eduardo Riedel, falou dos investimentos da MSGÁS em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
21/10/2020 • 10h20
Compartilhar

A Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGás) inaugurou nesta terça-feira (20), em Três Lagoas, sua sede própria. Foram R$ 3 milhões investidos no prédio de dois pavimentos e 700 m2 de área construída.

A nova sede servirá como um show room das tecnologias que funcionam com gás natural, como o ar condicionado, e o gerador de energia do prédio, por exemplo. O gás natural ainda é fonte de energia de aparelhos como churrasqueira, fogão e chuveiros.

Os grandes empreendimentos como as fábricas de celulose, entre outras indústrias, utilizam o gás natural como fonte de energia. E segundo o presidente da companhia, a intenção é ampliar ainda mais o número de unidades consumidoras.

O secretário de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, participou da inauguração da nova sede da empresa em Três Lagoas, e destacou que a construção da sede própria da MSGás na cidade mostra o potencial de negócios que podem ser gerados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas