Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8364
SEBRAE SEMANA DE CRÉDITO
ABANDONADOS

Cachorros recém-nascidos são encontrados dentro de saco amarrado no Set Sul

Filhotes foram encontrados por moradora que cuida e necessita de 'mãe de leite'

2 AGO 2017 - 14h:44Por Tatiane Simon

Quatro filhotes de cachorro foram encontrados dentro de um saco amarrado e abandonado no bairro Set Sul, em Três Lagoas. Nascidos, aparentemente, há menos de 15 dias, o saco chamou atenção de uma moradora deste bairro que o abriu, encontrou os cachorrinhos e os levou para casa.

A denúncia de maus tratos foi feita no perfil de Charlene Bortoleto, no Facebook. Ela que é integrante do grupo Protetora Três Lagoas fez um apelo em sua conta na rede social para que quem possa ajudar os cãezinhos com uma “mãe de leite” será muito bem-vindo. “A mãe destes filhotinhos deve estar cheia de leite, mas os teve arrancado de perto dela. Certamente, agora ela deve estar passando fortes dores porque não os amamenta e eles estão sofrendo por não ter leite materno”, salienta. Isso porque, segundo a voluntária, muitos filhotes acabam morrendo precocemente.

Em sua publicação, Charlene, desabafa ao dizer: “PAREMMMMMM de jogar animais nas ruas e de maltratar, nós não temos mais espaço para tanto bicho que vocês descartam, castrem caramba!!! Evitaria tudo isso. Eles não são lixo são seres vivos e merecem respeito!!!”.

COMO AJUDAR

O grupo Protetoras Três Lagoas e até mesmo a voluntária Charlene Bortoleto estão à disposição para quem tiver interesse em ajudar com estes filhotes por meio da página do grupo no Facebook.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651