RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Cachorros recém-nascidos são encontrados dentro de saco amarrado no Set Sul

Filhotes foram encontrados por moradora que cuida e necessita de 'mãe de leite'

Por Tatiane Simon
02/08/2017 • 14h44
Compartilhar

Quatro filhotes de cachorro foram encontrados dentro de um saco amarrado e abandonado no bairro Set Sul, em Três Lagoas. Nascidos, aparentemente, há menos de 15 dias, o saco chamou atenção de uma moradora deste bairro que o abriu, encontrou os cachorrinhos e os levou para casa.

A denúncia de maus tratos foi feita no perfil de Charlene Bortoleto, no Facebook. Ela que é integrante do grupo Protetora Três Lagoas fez um apelo em sua conta na rede social para que quem possa ajudar os cãezinhos com uma “mãe de leite” será muito bem-vindo. “A mãe destes filhotinhos deve estar cheia de leite, mas os teve arrancado de perto dela. Certamente, agora ela deve estar passando fortes dores porque não os amamenta e eles estão sofrendo por não ter leite materno”, salienta. Isso porque, segundo a voluntária, muitos filhotes acabam morrendo precocemente.

Em sua publicação, Charlene, desabafa ao dizer: “PAREMMMMMM de jogar animais nas ruas e de maltratar, nós não temos mais espaço para tanto bicho que vocês descartam, castrem caramba!!! Evitaria tudo isso. Eles não são lixo são seres vivos e merecem respeito!!!”.

COMO AJUDAR

O grupo Protetoras Três Lagoas e até mesmo a voluntária Charlene Bortoleto estão à disposição para quem tiver interesse em ajudar com estes filhotes por meio da página do grupo no Facebook.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas