RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

General?

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado (27), no JP

Por Redação
27/07/2019 • 07h20
Compartilhar

General
O ex-ministro do governo Temer, Carlos Marun, tem dito que será “general” de André Puccinelli em 2022. Ele acredita no retorno do ex-governador ao cenário político com força para a disputa do governo do Estado. 

ABONADO!
O economista e empresário três-lagoense, Alexandre Moretti, se filiou ao MDB, nesta semana, com ficha assinada por Puccinelli, em Campo Grande, seguindo a linha de atuação definida pelo partido, que não quer deixar nenhuma cidade do Estado sem candidaturas em 2020. A posição é a do deputado estadual Eduardo Rocha.

Abrir mão
Em Três Lagoas, o MDB poderá abrir mão de ter candidato próprio ao governo municipal para apoiar, novamente, uma candidatura à reeleição do prefeito Ângelo Guerreiro, do PSDB. A possibilidade foi admitida pelo presidente do diretório na cidade, Jurandir “Nuna” Viana.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Passou!
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), pode ter problemas com o estouro do limite de gastos com pessoal, em análise do Tribunal de Contas do Estado, em 2020. Em junho, as despesas com a folha de pagamento da prefeitura passou de 51% - quatro acima do permitido.

Nem bolsonaro
No PSL, o clima de tensão só aumenta. A relação entre as principais lideranças do partido azeda em velocidade impressionante. Soraya Thronicke e Coronel Davi não falam a mesma língua faz tempo e, a cada episódio, eles se afastam mais. Pelo jeito nem Bolsonaro une o partido no Estado.

Para balanço
O presidente da Câmara de Três Lagoas, André Bittencourt (PSDB), faz um balanço das atividades do Legislativo no primeiro semestre e previsões para o segundo, nesta segunda-feira, às 7h10, na rádio Cultura FM e na TVC HD - Canal 13.1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas