RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Gerente da Eldorado Brasil confirma estudo da empresa para 2ª fábrica de celulose

Gerente da Eldorado Brasil confirma estudo da empresa para 2ª fábrica de celulose em Três Lagoas

Por Redação
17/06/2019 • 14h25
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação comemorou no sábado, dia 15, os 70 anos de circulação do Jornal do Povo. O jornal circula sem paralisações desde sua função, em junho de 1949, e é o mais antigo em atividade em Mato Grosso do Sul. Na comemoração, o jornal estreou um projeto gráfico criado especialmente para marcar a data, com mais notícias, mais imagens e informações diagramadas de maneira mais fácil para o leitor.

Também no sábado, um programa especial na Cultura FM e na TVC marcou a data, no mesmo dia do aniversário de Três Lagoas, com a presença de convidados.

O setor industrial teve como representante o diretor industrial da fabricante de celulose, Eldorado Brasil, uma das maiores exportadoras do produto do país, com unidade instalada aqui em Três Lagoas. Alberto Pius falou da instalação de uma usina de energia elétrica que usa como matéria-prima o cavaco de eucalipto, até agora desprezado, que deve gerar até 800 vagas de trabalho no pico da obra, em 2020. Falou também de estudos da Eldorado para a instalação da segunda fábrica de celulose em Três Lagoas.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas