RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Gerente de rede de supermercado se reúne com prefeito

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (6)

Por Redação
06/06/2020 • 06h00
Compartilhar

VISITA
O gerente do Supermercado São Francisco, localizado no Shopping de Três Lagoas, Willian Zanatta, se reuniu nesta sexta-feira com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), para explanar o projeto do supermercado que será inaugurado no final deste mês. A Rede São Francisco conta com 56 unidades em todo o Brasil, e duas em Mato Grosso do Sul. O supermercado de Três Lagoas vai iniciar com 168 funcionários diretos.

EM OUTRO ESTADO
E por falar em empreendimentos, a cervejaria que seria instalada em Três Lagoas, vai se instalar no município de Jataí, no Sudoeste goiano. O empresário bateu o martelo após acordo com o governador Ronaldo Caiado. O empresário já tem unidades em funcionamento em Petrópolis (RJ) e Frutal (MG) e agora vai investir R$ 900 milhões e gerar mais de 2 mil empregos diretos e indiretos em Jataí. O empresário desistiu de instalar a fábrica em Três Lagoas por não ter chegado em um acordo com o governo estadual em relação aos incentivos solicitados.

DESISTIU 
O secretário de Desenvolvimento Econômico de  Uberaba (MG), José Renato, bastante conhecido em Três Lagoas, pelos eventos e shows em parceria com o Sindicato Rural na realização da Expotrês, desistiu de disputar a prefeitura da cidade mineira. Ele era cotado para disputar a prefeitura pelo MDB. Em 2015, recebeu o título de cidadão três-lagoense pela Câmara de Vereadores. Desenvolveu trabalhos em parceria com o Sindicato Rural. Na época, através do Studioficina, organiza a parte festiva da  Exposição Agropecuária de Três Lagoas (Expotrês).

DISPUTA
E por falar em disputa, a pandemia da Covid-19 deu uma esfriada no processo eleitoral de Três Lagoas. Pouco tem se falado nos postulantes ao cargo de prefeito da terceira maior cidade de Mato Grosso do Sul.

MAIORIA
E as apostas já começaram para ver qual partido vai eleger o maior número de vereadores na Câmara de Três Lagoas. Tem partido se gabando de que vai eleger seis vereadores. Para isso, candidatos devem ser bons de voto mesmo !!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas