Rádios On-line

Germano Molinari não será mais chefe de gabinete da prefeita

Molinari está há quase 16 anos atuando como chefe de Gabinete da Prefeitura de Três Lagoas

27 DEZ 2012 - 08h:00Por Divulgação

Há quase 16 anos atuando como chefe de Gabinete da Prefeitura de Três Lagoas, Germano Molinari Filho não ocupará mais essa função a partir do próximo ano. Entre as mudanças administrativas que ocorrerão na próxima gestão da prefeita Márcia Moura, a troca do chefe de gabinete é uma delas. Na semana passada, ao despachar com a prefeita, Germano foi comunicado que deixaria de exercer a função. Entretanto, poderá ser reaproveitado em uma assessoria técnica.

Germano começou a exercer a função de chefe de gabinete em 1997, na primeira gestão do ex-prefeito Issam Fares. Ele era filiado ao PT e foi uma das cinco indicações a que o partido teve direito na época em troca de apoio ao PMDB. Apesar do rompimento entre os partidos ainda no primeiro mandato de Issam, Germano deixou o PT e permaneceu no cargo. Na primeira gestão da ex-prefeita Simone Tebet, Germano foi substituído pelo então delegado, Fernando Milan (vereador até 31 deste mês). Porém, após seis meses, voltou a ocupar a função de chefe de gabinete.

Ao Jornal do Povo, Germano Molinari, professor aposentado da UFMS, disse que está tranquilo e encara com naturalidade as mudanças que a prefeita pretende realizar. Disse que a troca de secretariado faz parte de todo processo político, e que a prefeita está certa em fazer as substituições que entende serem necessárias para a próxima gestão. Ele destacou que procurou desenvolver um bom trabalho como chefe de gabinete, sempre com o compromisso de servir a cidade.

Além de Germano, também deixarão a administração municipal os secretários de Administração, Odair Biassi; de Obras, Getúlio Neves; e o de Esportes, Sávio Bernardes. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13