RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Germano Molinari não será mais chefe de gabinete da prefeita

Molinari está há quase 16 anos atuando como chefe de Gabinete da Prefeitura de Três Lagoas

Por Divulgação
27/12/2012 • 08h00
Compartilhar

Há quase 16 anos atuando como chefe de Gabinete da Prefeitura de Três Lagoas, Germano Molinari Filho não ocupará mais essa função a partir do próximo ano. Entre as mudanças administrativas que ocorrerão na próxima gestão da prefeita Márcia Moura, a troca do chefe de gabinete é uma delas. Na semana passada, ao despachar com a prefeita, Germano foi comunicado que deixaria de exercer a função. Entretanto, poderá ser reaproveitado em uma assessoria técnica.

Germano começou a exercer a função de chefe de gabinete em 1997, na primeira gestão do ex-prefeito Issam Fares. Ele era filiado ao PT e foi uma das cinco indicações a que o partido teve direito na época em troca de apoio ao PMDB. Apesar do rompimento entre os partidos ainda no primeiro mandato de Issam, Germano deixou o PT e permaneceu no cargo. Na primeira gestão da ex-prefeita Simone Tebet, Germano foi substituído pelo então delegado, Fernando Milan (vereador até 31 deste mês). Porém, após seis meses, voltou a ocupar a função de chefe de gabinete.

Ao Jornal do Povo, Germano Molinari, professor aposentado da UFMS, disse que está tranquilo e encara com naturalidade as mudanças que a prefeita pretende realizar. Disse que a troca de secretariado faz parte de todo processo político, e que a prefeita está certa em fazer as substituições que entende serem necessárias para a próxima gestão. Ele destacou que procurou desenvolver um bom trabalho como chefe de gabinete, sempre com o compromisso de servir a cidade.

Além de Germano, também deixarão a administração municipal os secretários de Administração, Odair Biassi; de Obras, Getúlio Neves; e o de Esportes, Sávio Bernardes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas