RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Gestão pública é assunto de palestra gratuita nesta quarta-feira

Evento faz parte do programa LIDER do Sebrae, que vai capacitar lideranças da região

Por Sergio Colacino
26/09/2017 • 06h30
Compartilhar

O Programa LIDER – Formação de Lideranças para o Desenvolvimento Regional – promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece nesta quarta-feira uma palestra gratuita com José Frederico Lyra Netto, com o tema “Gestão pública: ferramenta para o desenvolvimento regional”. O evento é a partir das 19h, no campus II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Três Lagoas.

José Frederico é mestre em políticas públicas pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e engenheiro formado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Tem atuação profissional como gestor e empreendedor público, com foco em educação. Além disso, é cofundador do Vetor Brasil e ex-consultor sênior da empresa de consultoria em gestão Falconi.

A palestra faz parte do programa LIDER, que visa mobilizar lideranças para promover a integração entre os setores público, privado e o terceiro setor, de modo a construir junto à comunidade um processo de desenvolvimento sustentável de Três Lagoas e municípios vizinhos. Isso porque, de acordo com o Sebrae, há mais de 15 mil empresas na Costa Leste, que abrange 11 cidades (Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas