RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Getam prende casal vendendo drogas no Jardim Alvorada

Após perceber que a "casa" teria caído, mulher entregou tudo aos PMs

Por Alfredo Neto
24/06/2021 • 08h15
Compartilhar

O Getam (Grupo Especial Tático em Motos) do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante um casal por tráfico de drogas após flagrarem a comercialização de entorpecentes no final da tarde desta quarta-feira (23) na rua Josino da Cunha Viana, bairro Jardim Alvorada, região Leste de Três Lagoas.

Após várias denúncias anônimas no telefone 190 da Polícia Militar informando que uma residência na rua Josino da Cunha Viana, estaria funcionando uma “boca de fumo”, o Getam foi enviado para o local para averiguar se procedia as denúncias.

Ao chegar próximo da casa denunciada os militares avistaram um carro Celta preto parado com alguém dentro, minutos depois uma mulher saiu da casa e entregou algo para o motorista do Celta que pegou e saiu do local. Os policiais foram atrás do veículo que foi abordado algumas quadras há frente.

Em revista pessoal ao homem de 30 anos que dirigia o Celta preto foram encontrados duas porções de crack, ao ser questionado sobre a droga o homem respondeu ser usuário e ter comprado de uma mulher na casa onde estava parado e ter pago R$ 20,00. Após constatarem ser procedente as denuncias os policiais retornaram com o usuário ao local e informaram a mulher sobre os fatos relatados e a mesma de pronto afirmou que “sim”, ela teria vendido entorpecentes para o homem e segundo os policiais ela teria permitido a entrada deles no local.

Dentro do imóvel foram encontrados pelos policiais sobre uma mesa vários objetos para confecção de drogas. A autora entrou aos policiais um pote com maconha e crack, além de dinheiro oriundos da venda dos entorpecentes. No total foram apreendidos pelos policiais, 2,6 gramas de crack, 2,7 gramas de maconha e R$277,00. A mulher de 24 anos e o convivente dela, um homem de 19 anos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e o usuário, um homem de 30 anos por posse de drogas para consumo pessoal e todos foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por uma viatura da Força Tática, que deu apoio na ação policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas