Rádios On-line
EM CAMPANHA

Gilmar Tosta anuncia apoio a candidato de partido adversário ao PSB

Candidato a deputado estadual está no quinto mandato como vereador

29 AGO 2018 - 08h:42Por Valdecir Cremon

O vereador Gilmar Garcia Tosta, candidato a deputado estadual pelo PSB, não vai apoiar a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), contrariando orientação da legenda pela qual obteve registro para disputar as eleições deste ano. A posição política, segundo ele, foi esclarecida ao comando do PSB no mês passado, antes das convenções. 

Tosta, que está no quinto mandato como vereador em Três Lagoas, anunciou que apoiará a candidatura do juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PTB). "Meu partido sabe disso desde que disponibilizou a vaga para a campanha", disse.

A posição, segundo o vereador, é "manutenção de minha história política", contrária aos governos do PSDB. Na carreira, Tosta já foi filiado ao PPS, PT e PSB - todos de alinhamento à esquerda. 

O candidato foi entrevistado na série de reportagens apresentada no jornal "RCN Notícias", da TVC HD - Canal 13.1 e da rádio Cultura FM. Na série serão entrevistados todos os candidatos a deputado federal e estadual com base política em Três Lagoas. 

Assista a entrevista na íntegra.

Deixe seu Comentário