RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Ginásio de esportes é inaugurado com obras inacabadas

Obras de acabamento não foram feitas e o Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, em Três Lagoas, deverá ser entregue no dia 3 de fevereiro

Por Kelly Martins
27/01/2017 • 16h51
Compartilhar

Após sete meses depois, o Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, continua em reforma. O curioso é que ele foi inaugurado em dezembro de 2016, conforme previa o contrato. Porém, sem que as obras tivessem terminado. A previsão da Secretaria Municipal de Infraestrutura é que o ginásio seja oficialmente entregue no dia 3 de fevereiro.

A reforma custou mais de R$ 1 milhão e começou no mês de junho de 2016. Deveria ser finalizada em agosto. Mas, a administração municipal anterior solicitou um aditivo de prazo até dezembro. A gestão terminou, mas os serviços não. O ex-secretário de Esportes e Lazer, Walter Dias, informou à reportagem que o ginásio foi inaugurado com 95% da reforma concluída. Apenas o acabamento não foi finalizado, de acordo com ele. Isso porque não houve tempo hábil para fazer esse acabamento até o fim da gestão. 

Confira a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas