RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Ginásios podem ser usados por times, afirma a Sejuvel

As solicitações podem ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira nos ginásios

Por Marcelo Marcos
26/01/2019 • 09h46
Compartilhar

Clubes, grupos e atletas interessados em utilizar as quadras públicas de Três Lagoas, neste período de férias, já podem fazer solicitação. Pedidos devem ser feitos na Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel). 

A disponibilidade dos espaços ocorre durante férias escolares e dos projetos esportivos. Estão a disposição as quadras do Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha e o poliesportivo Professor Eduardo Milanez.

As solicitações podem ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira nos ginásios. O uso pode ser imediato, caso as quadras estejam desocupadas. Para os fins de semana, os interessados devem agendar horário no próprio polo esportivo, sempre na quinta-feira, a partir das 13h. 

ESTÁDIOS
Os estádios da Aden e Benedito Soares da Motta “Madrugadão” não estarão disponíveis, devido aos campeonatos previstos para o período. Os jogos serão aos sábados e domingos, até fevereiro. Mais informações pelo telefone (67) 3929-9886.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas