RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de março

Gol capota na BR 262 e ‘voa’ 30 metros para fora da estrada

Viatura do Bombeiros atendeu ocorrência em trecho próximo ao Parque do Pombo

Por André Barbosa
04/10/2017 • 16h59
Compartilhar

Mais um acidente com veículo de passeio foi registrado nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira (4), na BR-262, próximo ao Parque do Pombo, em Três Lagoas. Um homem conduzia o veículo Gol por volta do km 88, quando supostamente perdeu o controle de direção, vindo a capotar. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros local, o acidente teria impulsionado o carro por mais de 30 metros fora da estrada.

Ainda segundo os militares, o condutor que é de Ilha Solteira – SP, teve ferimentos de natureza leve e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora consciente. O carro, que foi parar em meio ao mato, em área de declive, teve danos de monta, e ficou de rodas para cima.

O atendimento a ocorrência terminou por volta das 16h30, entretanto, o nome da vítima ainda não foi divulgado. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas