RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Golf vai ganhar modelos com 441 cv

Novos GTI Next Level e o Variant TGI saíram de criação elaborada por aprendizes da fábrica da Volkswagen na Áustria

Por Valdecir Cremon
13/05/2018 • 08h30
Compartilhar

A família Golf vai crescer. A Volkswagen revelou dois novos conceitos do modelo, criados por aprendizes de sua fábrica na Áustria. O GTI Next Level e o Variant TGI surgiram, primeiro, apenas como desenhos de um concurso, mas que poderão aparecer rodando por ruas e estradas de todo o mundo.

Com um novo pacote de acessórios da marca, o modelo recebeu uma suspensão esportiva da Bilstein e rodas de alumínio de 20 polegadas forjadas de um Audi R8. 

O motor de 2,0 litros movido a gasolina foi equipado com pistões forjados e um turbocompressor atualizado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O modelo também tem um novo sistema de escape esportivo de aço inoxidável. Com isso, ele produz 411 cv de potência e 52,1 mkgf de torque.

O Golf Variant TGI vem equipado com uma caixa Thule no teto, suspensão esportiva, freios atualizados e escape personalizado. O motor de 1.5 litros é capaz de produzir 131 cv de potência, combinado a uma transmissão de dupla embreagem e de sete velocidades e a um sistema de tração integral.

Poucas imagens do interior do modelo foram divulgadas pela fábrica, mas a VW informou que o carro tem assentos esportivos, costura com contraste vermelho e um volante envolto em alcântara. Outros toques especiais inclui um assento retrátil no porta-malas que se abre para os passageiros se sentarem em frente a uma mesa.

Aos apaixonados por VW, agora é só esperar pela chegada dos modelos às revendas.

Veja galeria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas