RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Golpista é presa com 5 identidades falsas durante compras em loja

Suspeita abriu vários crediários e realizou compras e financiamentos no comércio três-lagoense

Por André Barbosa
16/04/2019 • 17h59
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de segunda-feira (15) consumidora de 31 anos, suspeita de aplicar golpes no comércio de Três Lagoas. Com ela, foram apreendidas ao menos cinco carteiras de identidade falsificadas, a maioria, de forma grotesca. O flagrante ocorreu em uma loja de departamentos da avenida Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada, no momento em que a golpista tentava abrir um crediário.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a gerente do estabelecimento comercial chamou a PM assim que os dados da suspeita apareceram no sistema de consulta do crediário. Havia um aviso sobre a possível tentativa de estelionato e os diversos nomes que ela usaria para efetivar os cadastros.  

Na presença dos policiais, a consumidora confessou que usava documento de uma prima do Piauí, onde também reside. Na bolsa, foram encontrados quatro cópias de RG (Registro Geral), com a foto da suspeita e outros dois com a da suposta prima, além de uma carteira de trabalho, supostamente de uma vítima do sexo masculino, cartões de banco e uma tesoura.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais também encontraram dois relógios, um deles avaliado em R$ 180 e que supostamente teriam sido comprados de forma ilegal. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a sala de ocorrências da PM, no Jardim Novo Aeroporto.

O gerente da loja em que os relógios foram adquiridos compareceu ao local e reconheceu os objetos.

A suposta golpista foi levada para delegacia e será levada para o presídio feminino de Três Lagoas. O caso foi registrado como uso de documento falso e estelionato na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas