RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Governador anuncia mais de R$ 33,6 milhões em pavimentação e rede pluvial

Valor deverá ser destinado na recuperação de principais vias e implantação de reservatório em Três Lagoas

Por André Barbosa
15/12/2017 • 14h00
Compartilhar

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou nesta sexta-feira, pela manhã, em Três Lagoas, um pacote de obras orçado em mais de R$ 33,6 milhões. O valor deverá ser destinado à restauração de ruas e avenidas do município, bem como a construção de um reservatório e implantação de rede de água, bem como a restauração da via de acesso do Distrito Industrial ao Aeroporto, entre outros.

De acordo com o governador, serão implantados 26 mil metros de rede de distribuição de água e ativação de três poços no município. O Pacote de obras inclui a recuperação da pavimentação nas principais vias, asfalto novo, drenagem de águas pluviais e saneamento Básico. Será licitado o asfalto em pelo menos 10 trechos do município.

“Essas obras têm financeiro, estão planejadas, têm contrato firmado e outras serão licitadas. Trabalhamos com planejamento e tudo o que pactuamos com os 79 municípios, serão entregues em minha gestão, independente de eleição. Fazemos investimentos que, com certeza, melhora a vida das pessoas”, disse Azambuja.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador informou ainda, que o concurso público para segurança pública da Polícia Militar já tem assinatura do edital para também, corpo de Bombeiros. “É um concurso que fizemos planejamento para 10 anos. Durante este período, teremos concursos realizados todos os anos. É mais prático, traz novos policiais e depois que saírem, após 30 anos, serão paulatinamente, sem causar o problema que temos hoje”, afirmou.

Sobre a participação do Estado, na reforma e duplicação da rodovia BR-262, Azambuja afirmou que manteve contato com o ministro Maurício Quintella, que daria ordem para o início dos trabalhos. “Na última reunião que tive com o ministro, recebi a informação que ele já daria ordem de execução dos investimentos. Temos cobrado o Dnit, pois é uma artéria de escoamento das riquezas do Mato grosso do Sul e esperamos que a empresa contratada possa acelerar estes investimentos e restaurar essa importante rodovia. Infelizmente, independe do Governo do Estado, pois é contratação federal, mas a informação é de que seria o início imediato”, finalizou.

Após a solenidade de assinatura, realizada no aeroporto municipal, Reinaldo Azambuja seguiu para inaugurar o Instituto Senai de Inovação de Biomassa de Três Lagoas. Na sequência, o governador recebeu título de Cidadão Três-lagoense, na Câmara Municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas