RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Governador cumpre agenda em Três Lagoas nesta quinta e sexta

Gabinete do governador atenderá 14 municípios da região da Costa Leste

Por Ana Cristina Santos
10/09/2019 • 08h33
Compartilhar

Por meio do “Governo Presente”, o gabinete do governador Reinaldo Azambuja estará em Três Lagoas nos dias 12 e 13 de setembro (quinta e sexta-feira) para atender representantes da cidade e de outros 13 municípios da região. A estrutura do escritório será montada na Coordenadoria Regional de Educação, na avenida Antônio Trajano, 603, Centro.

Além de Três Lagoas, passarão por atendimento Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Juntas, as cidades receberam do Governo do Estado entre 2015 e 2019 investimentos superiores a R$ 1,1 bilhão.

A ideia do projeto é se aproximar das pessoas, ouvir demandas e traçar planos de desenvolvimento para o futuro. Essa é a intenção do governo do Estado com o projeto “Governo Presente”, lançado neste mês para discutir necessidades regionais, projetar novos investimentos e acompanhar de perto ações já em execução nos municípios.

Para o secretário especial de articulação política do Governo, Sérgio de Paula, o novo projeto vai descentralizar as ações da gestão estadual. “Vamos ampliar a discussão de projetos diretamente com vereadores, prefeitos e demais representantes do povo para poder potencializar a participação dos municípios no desenvolvimento do Estado”, avaliou.

Também estão envolvidas no “Gabinete Presente” as secretarias estaduais de Governo Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); e Educação (SED). Secretários e técnicos também irão despachar com os representantes municipais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas