Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8661
SESI Matrículas
CIDADE

Governador Distrital do Rotary visita Três Lagoas

Ele conheceu instituições de caridade e presenciou o trabalho do Rotary na cidade

16 SET 2017 - 15h:00Por Sergio Colacino

O Governador Vlademir Marangoni filho, do Distrito 4470 do Rotary, que abrange Três Lagoas, esteve na cidade nesta sexta-feira (15), quando visitou instituições de caridade e pode conhecer algumas ações do Rotary no município. Ele participou ainda da Assembleia Distrital, que define as diretrizes do Rotary para o ano.

Marangoni visitou o Hospital Auxiliadora, para conhecer a nova ala de oncologia da unidade de saúde. A reforma do setor foi feita através da ajuda do Rotary Clube. “Nós ficamos encantados com o que vimos no hospital, principalmente na ala oncológica”, disse. “Visitamos também a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Lar dos Idosos. A gente vê o Rotary presente nas instituições da cidade e é assim que deve ser. Temos que estar onde o poder público muitas vezes não consegue estar”, completa.

Acompanhado do presidente do Rotary Clube Três Lagoas, Antônio Empke Junior, e da presidente do Rotary Clube Cidade das Águas, Noemy Uheara, Marangoni esteve no estúdio da TVC – Canal 13 para falar sobre a importância de Três Lagoas para o Rotary. “São dois clubes extremamente dinâmicos, ativos e importantes para o Distrito 4470. A cidade é uma referência”, avalia o Governador. Hoje, o Distrito é formado por 74 clubes e um satélite. São cerca de 1.800 rotarianos em Mato Grosso do Sul, no Noroeste Paulista e até no Paraguai. 

Desde janeiro, as metas do Distrito foram traçadas em conjunto com o Rotary International. Durante a visita, Marangoni reuniu os clubes de Três Lagoas para a Assembleia Distrital, que visa relembrar os objetivos. “É o momento mais importante do nosso ano rotário. Vamos discutir alguns projetos, traçar novas metas e prestar contas do que nós fizemos ao longo desses anos”, afirma o presidente do Rotary Clube Três Lagoas, Antônio Empke Junior.

No domingo (17), rotarianos de toda a região vão se reunir na Câmara Municipal para um seminário. “Vai ser uma boa oportunidade para trocar conhecimento”, finaliza Empke.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864