RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Azambuja atende prefeitos em 'gabinete itinerante' em Três Lagoas

Projeto Governo Presente visa aproximar administração estadual das pessoas

Por Ana Cristina Santos
12/09/2019 • 08h45
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta quinta e sexta-feira, em Três Lagoas. O projeto Governo Presente, iniciativa do Estado que traz o gabinete para o interior, começa a funcionar hoje em Três Lagoas, onde o governador  vai receber demandas de 14 prefeitos e lideranças da região.

Essa será a  primeira edição do projeto que visa aproximar a administração estadual das pessoas.

Além de Três Lagoas, passarão por atendimento Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o secretário especial de articulação política do Governo, Sérgio de Paula, o novo projeto vai descentralizar as ações da gestão estadual. “Vamos ampliar a discussão de projetos diretamente com vereadores, prefeitos e demais representantes do povo para poder potencializar a participação dos municípios no desenvolvimento do Estado”, avaliou.

Também estão envolvidas no “Gabinete Presente” as secretarias estaduais de Governo Gestão Estratégica (Segov); Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro); Infraestrutura (Seinfra); Saúde (SES); e Educação (SED). Secretários e técnicos também irão despachar com os representantes municipais.

Veja entrevista.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas