RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Azambuja estuda lançar plano de demissão voluntária

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (12) do Jornal do Povo

Por Redação
12/01/2019 • 11h20
Compartilhar

TANTO FAZ

Seja Renan Calheiros ou Simone Tebet, uma coisa é certa no Senado: o MDB vai manter o comando da Casa por mais dois anos. Caciques do partido avaliam, nos bastidores, que tanto um quanto a outra vão garantir vitória do partido na disputa, em fevereiro.

CORTES

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), estuda lançar um plano de demissão voluntária no governo - primeiro para comissionados. O objetivo é chegar nos concursados e conseguir reduzir em até 25% os gastos com a folha de pagamentos.

RETORNO

Os projetos para contratação de empréstimos de R$ 250 milhões, pela Prefeitura de Três Lagoas, vão voltar ao Legislativo neste ano. Em dezembro de 2018 vereadores negaram autorização ao prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) para acertar o financiamento destinado a obras na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas