RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Governador não seguiu o rastro dos adversários

Ao contrário de André Puccinelli e Odilon de Oliveira, Reinaldo Azambuja não veio a Três Lagoas no primeiro quadrimestre

Por Da redação
05/05/2018 • 07h00
Compartilhar

CRÍTICAS 
Vereadores de Três Lagoas estão descontentes com o atendimento na rede municipal de saúde a pacientes. O assunto, com críticas e reclamações, voltou a centralizar debates na sessão do Legislativo nesta quinta-feira (3). A principal reclamação é sobre a demora na marcação de exames clínicos e de laboratório.

AUSÊNCIA 
Ao contrário do que se previa, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) não seguiu o rastro de seus prováveis adversários nas urnas - Odilon de Oliveira (PSD) e André Puccinelli (MDB) - e não veio a Três Lagoas no primeiro quadrimestre.

VIOLÊNCIA 
Enquanto comerciantes reclamam da criminalidade em Três Lagoas, políticos ignoram o fato e a Secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública divulga que houve redução de crimes, na cidade, no primeiro quadrimestre em comparação ao mesmo período do ano passado. 

PROBLEMAS 
Além de um longo atraso para ser iniciada, a construção do Hospital Regional de Três Lagoas enfrenta outros problemas. Operários da empreiteira contratada já fizeram duas paralisações para exigir melhora no salário. A empresa diz que cumpre o dissídio da categoria e fez demissões nesta semana.

CONGESTIONAMENTO 
Sem muito alarde, mais dois vereadores de Três Lagoas, além do presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), estudam disputar as eleições deste ano. Assessores dos pré-candidatos iniciaram divulgações de seus feitos já como tentativa de embalar o lançamento dos nomes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas