RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Governador vai autorizar obras de R$ 5 milhões em Três Lagoas

Pacote inclui asfalto, drenagem, recapeamento e construção de um CEI

Por Ana Cristina Santos
31/07/2016 • 13h27
Compartilhar

Nos próximos dias, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará, em Três Lagoas, para autorizar obras de pavimentação asfáltica, drenagem e construção de uma creche no município, no valor de aproximadamente R$ 5 milhões. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (31), durante visita ao município para participação da convenção do PSDB.

As ruas que serão beneficiadas são: a Dom Aquino, que vai interligar a avenida Milton Batista, no Jardim Carandá; no bairro Vila Verde, as ruas “A”, Antônio de Souza Queiroz e Maria Queiroz Moreira; nos bairros Jardim Oiti e Acácias, as ruas Joaquim Tiago da Silva, projetada D, Manoel Rodrigues Artez, José Amin e Marcílio Dias, via de acesso ao bairro Paranapungá e ao futuro Hospital Universitário.

O pacote inclui também o recapeamento da avenida Capitão Olyntho Mancini, bem como a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) no bairro São João.

 O governador informou ainda que nos próximos dias será aberta licitação para contratação de empresa interessada em construir o Hospital Regional. Ao desembarcar no aeroporto, o governador foi cobrado por um grupo de alunos e professor. Azambuja explicou que, em breve, vai autorizar o início das obras.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas