Rádios On-line
OBRAS

Governador vai autorizar ordem de serviço para obras em Três Lagoas

Reinaldo Azambuja estará, em breve, na cidade para autorizar pavimentação de ruas na cidade

1 JUN 2016 - 12h:42Por Ana Cristina Santos

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em breve, estará em Três Lagoas para autorizar o início das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade.

Neste mês, será definida a empresa que vai executar a pavimentação das ruas Dom Aquino, que vai interligar a avenida Milton Batista, no Jardim Carandá; no bairro Vila Verde, das ruas “A”, Antônio de Souza Queiroz e Maria Queiroz Moreira; nos bairros Jardim Oiti e Acácias, as ruas Joaquim Tiago da Silva, projetada D, Manoel Rodrigues Artez, José Amin e Marcílio Dias, via de acesso ao bairro Paranapungá.

Além disso, o governo vai autorizar a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) no bairro Vila São João. Ao todo, o governo do Estado vai investir mais de R$ 3 milhões em asfalto na cidade. Além da pavimentação das ruas, está previsto também o recapeamento da avenida Capitão Olyntho Mancini, obra orçada em R$ 700 mil.

Segundo o governador, durante campanha eleitoral ele fez um compromisso com o então pré-candidato a deputado estadual, Ângelo Guerreiro (PSDB), de que, se fosse eleito, contemplaria alguns bairros da cidade com obras de asfalto.
 

 

Deixe seu Comentário