RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Governador vai autorizar ordem de serviço para obras em Três Lagoas

Reinaldo Azambuja estará, em breve, na cidade para autorizar pavimentação de ruas na cidade

Por Ana Cristina Santos
01/06/2016 • 12h42
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em breve, estará em Três Lagoas para autorizar o início das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade.

Neste mês, será definida a empresa que vai executar a pavimentação das ruas Dom Aquino, que vai interligar a avenida Milton Batista, no Jardim Carandá; no bairro Vila Verde, das ruas “A”, Antônio de Souza Queiroz e Maria Queiroz Moreira; nos bairros Jardim Oiti e Acácias, as ruas Joaquim Tiago da Silva, projetada D, Manoel Rodrigues Artez, José Amin e Marcílio Dias, via de acesso ao bairro Paranapungá.

Além disso, o governo vai autorizar a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) no bairro Vila São João. Ao todo, o governo do Estado vai investir mais de R$ 3 milhões em asfalto na cidade. Além da pavimentação das ruas, está previsto também o recapeamento da avenida Capitão Olyntho Mancini, obra orçada em R$ 700 mil.

Segundo o governador, durante campanha eleitoral ele fez um compromisso com o então pré-candidato a deputado estadual, Ângelo Guerreiro (PSDB), de que, se fosse eleito, contemplaria alguns bairros da cidade com obras de asfalto.
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas