RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Governador visita nova unidade de celulose e obras do Hospital Regional

Durante agenda na cidade, Azambuja disse que hospital será concluído, pois o recurso está garantido

Por Ana Cristina Santos
25/09/2017 • 13h27
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpriu agenda em Três Lagoas nesta segunda-feira (25). Ele visitou a nova unidade de celulose da Fibria que entrou em funcionamento no mês passada, e também as obras de construção do Hospital Regional.

Azambuja disse que recebeu um convite da diretoria da Fibria para conhecer e acompanhar o andamento da segunda linha de celulose da Fibria, que será inaugurada no começo do próximo ano, e aproveitou para visitar as obras do hospital, que entende ser de extrema importância para Três Lagoas e região.

O governador disse que a obra segue dentro do cronograma e será entregue dentro do prazo previsto, pois existe recurso em caixa para a conclusão. O empreendimento foi orçado em R$ 56,4 milhões e deve ser concluído em março de 2019. A obra é executada pela empresa Sial Construções Civis, de Curitiba, vencedora da licitação.

Azambuja disse que o Hospital Regional deve ser concluído e equipado pelo governo do Estado. A gestão da unidade, segundo ele, será definida em parceria com a prefeitura e Universidade Federal (UFMS) que é responsável pelo curso de medicina.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas