RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Governo abre licitação para reforma de duas escolas

As licitações ocorrerão às 9, 10, 14, 15, 16 e 17 horas do dia 29 de dezembro

Por Redação
11/12/2008 • 06h30
Compartilhar

Por solicitação da Coordenadoria da Rede Física da Secretaria de Estado de Educação, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou ontem (10) avisos de licitação para reformas, adequação e manutenção da segunda etapa dos prédios de 16 escolas pertencentes à Rede Estadual de Ensino.
Entre as escolas estão duas de Três Lagoas: João Magiano Pinto (já em processo de execução) e Edwards Corrêa e Souza (onde ocorreu incêndio criminoso). O investimento total será de aproximadamente R$ 5,7 milhões, e o prazo de execução, de no máximo 180 dias.
Nesses quase dois anos, várias unidades passaram por reformas completa, sendo que outras unidades tiveram a estrutura física ampliada e novos estabelecimentos foram construídos, além de quadras poliesportivas entregues às comunidades escolares. As unidades que receberão reformas estão nos municípios de Campo Grande, Cassilândia, Três Lagoas, Antônio João, Bela Vista, Água Clara, Inocência, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Dourados, Anastácio, Jardim, Sonora e Pedro Gomes.
As licitações ocorrerão às 9, 10, 14, 15, 16 e 17 horas do dia 29 de dezembro, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, no Parque dos Poderes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas