RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Governo abre processo para contratação de 32 funcionários em Três Lagoas

Inscrições para o processo seletivo simplificado estarão abertas de 16 a 17 de novembro de 2017

Por Tatiane Simon
06/11/2017 • 08h51
Compartilhar

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo simplificado para contratação de 32 profissionais em Três Lagoas. De acordo com publicação em edital, as vagas são para: coordenador (1); psicólogo (1); assistente social (1); terapeuta ocupacional (1); cuidador (20); motorista (2) e auxiliar de cuidador (6). O processo também seleciona profissionais de Dourados e Campo Grande. 

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico (www.sedhast.ms.gov.br), imprimir, preencher todos os itens do formulário de inscrição (anexo I ou III, a depender da função pretendida), assinar, e entregar com os documentos exigidos entre os dias 16 e 17 de novembro deste ano. O local de entrega é no prédio da Casa do Trabalhador, localizado na rua Munir Thomé, 86 - piso superior, Centro. 

Segundo o edital, as etapas para o processo seletivo são as seguintes: inscrição, avaliação curricular e entrevista pessoal. Além disso, terá como entidade responsável pela operacionalização da seleção, a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), conforme previsto em seu Regulamento de Contratação de Pessoal. 

A publicação completa pode ser conferida no Diário Oficial do Estado (DOE), nº 9.524, a partir da página 4.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas