RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Governo ainda analisa pedido de isenção para instalação de cervejaria

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
13/04/2019 • 07h02
Compartilhar

EXPEDIENTE
Os servidores públicos terão feriado prolongado na próxima semana.  O governo do Estado e a Prefeitura de Três Lagoas decretaram ponto facultativo na quinta-feira, 18, véspera de Sexta-feira Santa. Portanto, o expediente nas repartições públicas na semana que vem será de apenas três dias.

 FRACO
As manifestações do Movimento “Vem Pra Rua” realizadas no domingo (7) em todo o país, inclusive, em Três Lagoas, teve baixa participação.  Em Três Lagoas, meia dúzia de pessoas compareceu no local.

MUDANÇA
O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, Jurandir da Cunha Viana, o Nuna (MDB), assumiu o cargo de diretor da Casa do Trabalhador no lugar de Welton Alves, que assumiu a diretoria de Inovação, Ciência e Tecnologia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município.


ANÁLISE
O secretário de Fazenda do governo do Estado, Felipe Matos, disse que o governo do Estado ainda analisa o pedido de isenção feito pelo empresário Cléber Farias, para a instalação de uma fábrica de cerveja no município. Segundo ele, existem pedido de várias empresas em análise, e existem critérios para conceder os incentivos. Além do que, esse tipo de pedido tem que passar pelo Confaz (Conselho dos Secretários Municipais de Receita, Fazenda e Finanças do Estado).

NEGOCIAÇÃO
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas iniciou a negociação do acordo coletivo deste ano com a prefeitura.  Entre as pautas de reivindicações dos trabalhadores estão: o percentual da inflação e mais 3,5% de ganho real para todos os servidores; aumento no valor do cartão alimentação para R$ 250, entre outras reivindicações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas