RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Governo atende demandas de prefeitos e vereadores

Durante dois dias gabinete do governo foi concentrado em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
14/09/2019 • 07h00
Compartilhar

Durante dois dias, todo o atendimento do gabinete do governo do Estado  foi concentrado em Três Lagoas. Nesta quinta e sexta-feira (13), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e secretários cumpriram expediente na cidade e atenderam os prefeitos e lideranças da Costa Leste.

A administração estadual iniciou por Três Lagoas o projeto Governo Presente, que visa aproximar o governo de Mato Grosso do Sul das demandas da população no interior. O governo dividiu o Estado em regiões para dar expediente durante dois dias.
Em Três Lagoas, 14 municípios, através de suas lideranças, tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas ao governo do Estado. Toda a estrutura do governo do Estado foi montada na escola estadual Afonso Pena.

Azambuja avaliou como positivo o atendimento em Três Lagoas. “Foi muito bom porque mostra que estamos em sintonia com os prefeitos. Muitas das demandas dos prefeitos e vereadores já estão no planejamento do governo”, destacou, adiantando que a próxima região a receber o projeto será a Norte, em outubro.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vamos percorrer todas as regiões do Estado. Cada cidade tem a sua prioridade. Por isso, é importante escutar os prefeitos, que são os legítimos representantes da população”, destacou.

O secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, disse que as reivindicações dos prefeitos e vereadores serão atendias dentro de um planejamento, cuja as ações serão coordenadas pela pasta que comanda.
Riedel destacou que a meta do governo é atender as reivindicações dessas lideranças dentro de um planejamento a ser executado no prazo de até três anos. 

Além de Três Lagoas, foram atendidos os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Figueirão, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas