RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Governo contrata empresa para recapear avenida de acesso à cidade

Recapeamento será do trecho da rua Duque de Caxias até a Ranulpho Marques Leal, no Cristo

Por Ana Cristina Santos
03/05/2016 • 12h26
Compartilhar

O governo do Estado abriu licitação para contratação de empresa interessada em executar obras de recuperação do pavimento asfáltico da avenida Capitão Olyntho Mancini em Três Lagoas.

O recapeamento será do trecho da rua Duque de Caxias até a Ranulpho Marques Leal, no Cristo. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 2 de junho.

Ao todo, o governo do Estado vai investir R$ 3 milhões em asfalto na cidade. Além do recapeamento, Três Lagoas será contemplada também com obras de pavimentação asfáltica.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana passada, o governo estadual abriu nova licitação para a contratação de empresa interessada em executar obras de asfalto em algumas vias. A única empresa participante do primeiro processo de licitação foi desclassificada.

As ruas que serão pavimentadas são: a Dom Aquino, que vai interligar a avenida Milton Batista, no Jardim Carandá; no bairro Vila Verde, as ruas “A”, Antônio de Souza Queiroz e Maria Queiroz Moreira; nos bairros Jardim Oiti e Acácias, as ruas Joaquim Tiago da Silva, projetada D, Manoel Rodrigues Artez, José Amin e Marcílio Dias, via de acesso ao bairro Paranapungá e ao futuro Hospital Universitário.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas