RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Governo do Estado ‘limpa pátio’ da Agesul de Três Lagoas

Maquinários que seriam cedidos para prefeitura estão sendo levados para Campo Grande

Por Ana Cristina Santos
10/07/2017 • 17h32
Compartilhar

O governo do Estado está praticamente desativando a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul) de Três Lagoas.

Os maquinários que estão parados na sede da agência na cidade estão sendo levados para Campo Grande, segundo informações de funcionários do órgão.

Assim que assumiu a prefeitura, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) solicitou do governo do Estado a cedência de máquinas e caminhões da Agesul para o município.  O governo havia se comprometido em fazer essa parceria com o município, que padece da falta de equipamentos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por outro lado, existem maquinários da frota estadual que estão parados, já que muitos dos serviços de responsabilidade do governo do Estado são terceirizados.

No entanto, a reportagem do JPNews apurou que alguns dos maquinários já foram levados para Campo Grande e, até agora, a parceria com o município não se viabilizou. E que a intenção do governo estadual é desativar o pátio da Agesul de Três Lagoas.

A reportagem não conseguiu falar com o responsável pela Agesul em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas