RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Governo e sindicalistas travam queda de braço sobre jornada

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por Da redação
05/10/2019 • 14h01
Compartilhar

AGENDA ROSA
Na segunda-feira, dia 7, a Câmara de Três Lagoas realiza uma audiência pública, com palestra, em alusão à campanha Outubro Rosa. No mesmo dia será lançado um vídeo sobre prevenção do câncer de mama, pela prefeitura, nas redes sociais. No dia 19 será disputada a “Corrida Rosa”, às 6h, e no dia 27, o programa terá “Chá Rosa”. Toda a agenda tem apoio da Rede Feminina e Combate ao Câncer.

A LÓGICA
Governo e sindicalistas travaram uma queda de braço em torno da jornada semanal de trabalho, de 40 anos. E deu a lógica! Desembargadores do Tribunal de Justiça mantiveram a exigência do cumprimento de 8 horas diárias de trabalho em órgãos públicos de Mato Grosso do Sul, como já é desde julho.

LEVA PRA CASA!
Um tiroteio com policiais militares que terminou com a morte de uma pessoa de 22 anos, dia 30 de setembro, foi assunto na Câmara de Três Lagoas. O vereador Adriano César “Sargento” Rodrigues (PSL) mostrou o que seria a ficha policial do morto e disparou: “quem ficou com dó, pega um com uma ficha dessas e leva pra casa”. O vereador que também é policial militar defendeu a ação da PM.

UM ANO
A um ano das eleições municipais de 2020, a “cidades das águas” segue sem muitas novidades em relação aos possíveis candidatos a prefeito. 

FAKE NEWS 
Não há nenhum projeto de lei para aumento de salário nem do número de vereadores da Câmara Municipal de Três Lagoas. A afirmação partiu do diretor-geral do Legislativo, André Ribeiro Bacalá, na sessão de terça, para derrubar uma notícia falsa que circulou na segunda. Uma fake news, disse ele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas