Rádios On-line
9196
CBN AÇÃO 2019 PAULO VICENTE
BASTIDORES

Governo e sindicalistas travam queda de braço sobre jornada

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

5 OUT 2019 - 14h:01Por Da redação

AGENDA ROSA
Na segunda-feira, dia 7, a Câmara de Três Lagoas realiza uma audiência pública, com palestra, em alusão à campanha Outubro Rosa. No mesmo dia será lançado um vídeo sobre prevenção do câncer de mama, pela prefeitura, nas redes sociais. No dia 19 será disputada a “Corrida Rosa”, às 6h, e no dia 27, o programa terá “Chá Rosa”. Toda a agenda tem apoio da Rede Feminina e Combate ao Câncer.

A LÓGICA
Governo e sindicalistas travaram uma queda de braço em torno da jornada semanal de trabalho, de 40 anos. E deu a lógica! Desembargadores do Tribunal de Justiça mantiveram a exigência do cumprimento de 8 horas diárias de trabalho em órgãos públicos de Mato Grosso do Sul, como já é desde julho.

LEVA PRA CASA!
Um tiroteio com policiais militares que terminou com a morte de uma pessoa de 22 anos, dia 30 de setembro, foi assunto na Câmara de Três Lagoas. O vereador Adriano César “Sargento” Rodrigues (PSL) mostrou o que seria a ficha policial do morto e disparou: “quem ficou com dó, pega um com uma ficha dessas e leva pra casa”. O vereador que também é policial militar defendeu a ação da PM.

UM ANO
A um ano das eleições municipais de 2020, a “cidades das águas” segue sem muitas novidades em relação aos possíveis candidatos a prefeito. 

FAKE NEWS 
Não há nenhum projeto de lei para aumento de salário nem do número de vereadores da Câmara Municipal de Três Lagoas. A afirmação partiu do diretor-geral do Legislativo, André Ribeiro Bacalá, na sessão de terça, para derrubar uma notícia falsa que circulou na segunda. Uma fake news, disse ele.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13