RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Governo entrega novo acesso ao Distrito Industrial

Além da pavimentação , uma ciclovia também foi construída na avenida

Por Ana Cristina Santos
12/09/2019 • 13h33
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) inaugurou na manhã desta quinta-feira (12) a  pavimentação da avenida Marcolino  Carlos de Souza, via de acesso ao Distrito Industrial de Três Lagoas.

Além da pavimentação , uma  ciclovia também foi construída  na avenida, favorecendo os ciclistas que trabalham no Distrito Industrial.

O Governo do Estado investiu R$ 2,9 milhões na obra, recursos do Fadefe (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Econômico e de Equilíbrio Fiscal do Estado), que é gerido pela  Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

“Esses recursos são oriundos das empresas de Mato Grosso do Sul, e vêm como contrapartida aos incentivos fiscais concedidos, e nós temos utilizado, prioritariamente, para implantar infraestrutura nos núcleos industriais. Agora temos um acesso direto do aeroporto ao núcleo industrial, com ciclovia, beneficiando tanto os trabalhadores quanto a logística”, destacou o secretário da pasta, Jaime Verruck.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas