Rádios On-line
MATO GROSSO DO SUL

Governo estadual vai investir em novo corredor logístico

Rodovias vão receber investimentos de mais de R$ 170 milhões

8 MAI 2021 - 13h:05Por Rosana Siqueira

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou novos investimentos em pavimentação de rodovias e projetos que vão criar novo corredor logístico. As obras, segundo ele, foram demandadas pela população e por setores do agronegócio e do turismo. “Vamos pisar no acelerador e publicar muitas licitações, muitos investimentos. Temos pressa para os projetos andarem, já que a velocidade do setor produtivo empurra o Governo”, afirmou. Azambuja pontua que as obras já têm projeto executivo e estão prontas para serem licitadas.

Entre as licitações que a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) vai lançar nas próximas semanas estão a pavimentação das rodovias que ligam Bonito a Anastácio (MS-345), Camapuã a Ribas do Rio Pardo (MS-338), Maracaju a Placa do Abadio (MS-162), Itaquiraí a Porto Santo Antônio (MS-488) e Eldorado a Porto Morumbi (MS-295).

O governador também anunciou investimentos em Ponta Porã, onde  será executado o Programa Fronteira do Futuro, que vai melhorar a infraestrutura. Mais de R$170 milhões devem ser investidos na requalificação.

Deixe seu Comentário