RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Governo mantém barreira sanitária na divisa de Três Lagoas

Barreira consiste na abordagem e orientação dos condutores sobre o coronavírus

Por Ana Cristina Santos
02/04/2020 • 08h51
Compartilhar

Começou nesta quarta-feira (2) o funcionamento das barreiras sanitárias nos municípios de Bataguassu, Mundo Novo e Três Lagoas. A ação visa conter a pandemia do novo coronavírus.

Em Três Lagoas, a ação está sendo realizada no Posto Fiscal, no início da BR-262 na divisa com Castilho, no Estado de São Paulo.

A barreira consiste na abordagem e orientação dos condutores e ocupantes de veículos que estão entrando no município e identificação de possíveis sintomas relacionados ao Coronavírus.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 15.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O trabalho tem o apoio das equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ), SEST/SENAT e IAGRO.

Sem prazo definido para terminar, os condutores que chegarem em Três Lagoas recebem material informativo, noções de higienização e, caso haja alguma suspeita de gripe, máscaras. Além disso, são orientados a procurarem as unidades de saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas