RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Governo pagará Vale Renda de dezembro

Famílias contempladas podem sacar nesta semana o dinheiro

Por Redação
16/12/2008 • 06h00
Compartilhar

Famílias contempladas no Programa Vale Renda, do governo do Estado, podem sacar nesta semana o dinheiro referente ao benefício de dezembro. Hoje (16), primeiro dia, estará disponível o benefício de R$ 120,00 para quem tem o nome iniciado pelas letras A, B, C e D.  Amanhã (17), recebem as pessoas com iniciais E, F, G, H, I, J e K. Na quinta-feira (18) é vez dos beneficiários com nomes começados em L e M. O governo do Estado completa o pagamento mensal na sexta-feira (19), com liberação do dinheiro aos que têm N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z como primeira letra do nome.
 
Com o cartão bancário em mãos, basta ir a uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil. O dinheiro está disponível na conta desde a data indicada no calendário e o beneficiário pode sacar o valor integral ou retirar somente uma parte, para uso imediato. Também é possível utilizar a função débito do cartão magnético em diversos estabelecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas