RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Grávida de três meses é agredida a socos pelo marido durante discussão

Crime ocorreu no domingo (29), no bairro Santo André, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
30/04/2018 • 09h32
Compartilhar

Mais um caso de violência de doméstica foi registrado, em Três Lagoas, neste fim de semana. Dessa vez, uma jovem, de 28 anos, e grávida de três meses, foi agredida pelo companheiro, de 27 anos. O fato ocorreu neste domingo (29), no bairro Santo André.

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões ocorreram durante uma discussão entre o casal. A mulher relatou que levou socos na cabeça, no braço e na região lombar. Além disso, ela foi expulsa da casa pelo homem, que trancou o portão, deixando-a do lado de fora.

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar e o homem a ameaçou dizendo que ela iria se arrepender de ter chamado a equipe policial. Os policiais foram até a casa, mas o suspeito não abriu o portão para a polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será encaminhado para a Delegacia Especializado da Mulher (Deam).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas