RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Greve dos caminhoneiros faz prefeitura reduzir e suspender coleta de lixo

Serviço será realizado a cada três dias na cidade e na região dos ranchos foi suspenso

Por Ana Cristina Santos
26/05/2018 • 12h00
Compartilhar

Devido à falta de combustível ocasionada pela greve nacional dos caminhoneiros, que chega ao sexto dia, a Prefeitura de Três Lagoas informou neste sábado (26) que a coleta de lixo a partir de hoje está suspensa nos acessos aos ranchos do município.

A partir da próxima semana, o serviço será reduzido nos bairros e no Centro da cidade.

No Centro a coleta de lixo é realizada todos os dias, mas a partir de quinta-feira (31), será feita apenas na segunda, quarta e sexta-feira.  Nos bairros a coleta será feita a cada três dias.A coleta seletiva também está suspensa no perímetro urbano. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (25) o procurador Jurídico da prefeitura, Luiz Henrique Gusmão precisou despachar uma ação no Fórum de Andradina (SP) para conseguir liberar um caminhão com combustível para abastecer a frota do município.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde informou que estão temporariamente suspensos os serviços de transporte e remoção de pacientes, devido à contenção de combustíveis que a administração municipal realiza em razão da greve nacional dos caminhoneiros.

De acordo com a secretaria, serão mantidos apenas os serviços essenciais que dependem de transporte, como remoção de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise e os atendidos pelas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Além de ambulâncias, também estão suspensos o transporte de pacientes que vão de ônibus para Campo Grande e Barretos.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas