RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Grupo de Araçatuba investirá na construção de parque aquático em Três Lagoas

Investidores já compraram uma área onde funcionou uma estância nas proximidades do rio Verde

Por Ana Cristina Santos
29/09/2018 • 07h30
Compartilhar

Um grupo de investidores de Araçatuba (SP) vai construir um parque aquático no município de Três Lagoas. Os investidores já compraram uma área onde funcionou uma estância nas proximidades do rio Verde, que fica entre os municípios de Três Lagoas e Brasilândia. 

O local já possui estrutura com nove apartamentos, sala de TV, restaurante e piscina. Segundo o consultor de marketing da empresa responsável pela venda dos lotes no local, Javan de Toledo, a reforma da estrutura atual já foi iniciada e até dezembro será inaugurado. 

A próxima etapa, de acordo com o consultor, será a construção de um parque aquático, depois chalés. A empresa vai vender 100 lotes no local.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo Javan, a intenção é transformar o local em um espaço para a realização de eventos, bem como levar o torneio de pesca esportiva para o local, entre outras atrações. 

Ainda de acordo com o consultor, outros projetos são previstos para região, mas a divulgação não deve ser feita agora para não atrapalhar investimentos e “despertar concorrentes”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas