RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Grupo de dança realiza espetáculo de Natal no fim de semana

Integrantes do grupo apresentaram no programa uma performance de Feliz Natal, e um solo de ballet clássico

Por Steffany Pincela
23/11/2017 • 15h03
Compartilhar

Um grupo de Ballet Clássico de Três Lagoas, esteve reunido com crianças e adolescentes durante o programa “A Casa é Sua” desta quinta-feira (23), convidando a toda população, para prestigiar o espetáculo “A Fantástica Fábrica de Brinquedos”, uma inspiração da apresentação realizada no Festival de Gramado.

O espetáculo será no sábado (25) às 20h, no Buritis eventos, em Três Lagoas. As integrantes do grupo, apresentaram no programa uma performance de Feliz Natal, e um solo de ballet clássico, para mostrar um pouco do que a população irá encontrar no evento. 

 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Participe Videokê da TVC “É Nóis Brasil”. O quadro estreou na telinha da TVC – Canal 13 na sexta-feira (27) e vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 10h no programa “A Casa é Sua”. Confira mais uma performance de ballet clássico.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas