RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Grupo de teatro apresenta peça 'Tecendo Saudade' no sábado

O drama será apresentado no galpão da NOB, a partir das 20h

Por Redação
30/11/2017 • 15h43
Compartilhar

Os três-lagoenses poderão conferir no próximo sábado (2), a partir das 20h, no galpão da NOB, a reapresentação do drama romântico “Tecendo Saudade”, do Grupo de Teatro Concordância Visceral. O grupo estreou a peça, com classificação etária a partir de 10 anos, no “MS em Cena” deste ano. Os convites poderão ser retirados no local com uma hora de antecedência. 

Segundo a Diretoria de Cultura de Três Lagoas, o objetivo da reapresentação é dar uma segunda oportunidade para quem não pode conferir o espetáculo no MS em Cena. O grupo teatral é filho de Três Lagoas.

Sinopse
“Tecendo saudade” convida o público a viajar na simplicidade de um amor nordestino, em um singelo tear com fortes cores da poética de cordel e texturas de Luis Gonzaga, manuseadas por um jovem casal. Desse tecido, surgem sofrimento e tragédias que provam: quando há amor, nada é capaz de desfazê-lo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas