RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Grupo de teatro se apresenta na noite desta quarta em praça central de Três Lagoas

A peça de comédia “Cadê?” promete alegrar o público

Por Tatiane Simon
15/11/2017 • 09h12
Compartilhar

Iniciou nesta terça-feira (14) as apresentações da Semana Cultural – MS em Cena, em Três Lagoas, com a peça “Boborrei” do Grupo de Teatro Bravo Riso, de Campo Grande. Na noite desta quarta-feira (15), a partir das 20h, outra comédia deve alegrar os três-lagoenses com a peça “Cadê?”, da companhia Aplausos, também de Campo Grande.

A apresentação será na praça Senador Ramez Tebet, no Centro da cidade, e a duração é de 50 minutos. A classificação é livre.

Esta é a segunda peça da semana cultural que, conta ao todo com seis apresentações teatrais abertas à comunidade. O MS em Cena encerra no domingo, dia 19, com a peça “Terra abaixo, rio acima”.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Projeto

O projeto realizado pelo Grupo de Teatro Identidade desde 2007 tem como objetivo levar o teatro e outras artes relacionadas à comunidade, oferecendo cultura e entretenimento, concretizando a formação de plateia.

Segundo o Diretor de Cultura, Rodrigo Pedroso, o evento promove o intercâmbio entre grupos teatrais da região de Três Lagoas, de Mato Grosso do Sul e de outros grupos representativos de demais estados e regiões do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas