RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Grupo de voluntários promove feijoada para financiar projeto educativo

Evento terá apresentações musicais neste sábado, a partir das 12h, no Buritis Eventos

Por Beatriz Rodas
14/07/2016 • 13h25
Compartilhar

Será realizado neste fim de semana o evento beneficente "Feijão Amigo", com apoio do Grupo RCN de Comunicação, em prol do projeto social Comunidade Educa. O evento acontece neste sábado (16), a partir das 12h no Buritis Eventos, em Três Lagoas. Os ingressos estão á venda na loja Tenda Rouparia, Padaria Santo Pão e na Cosa Nostra Barbearia.

Será servida uma feijoada completa preparada pela equipe da Gula Light e acompanhada por caipirinha à vontade.

A primeira atração do evento, às 12h30, será o cantor de pop rock Pedro Thomé. Às 13h20 será realizada abertura oficial do evento e apresentação do projeto pela jornalista e cerimonialista Luisa Mas. Às 13h40 se apresenta o grupo de pagode MPBambas. A escola de samba Acadêmicos Unidos de Três Lagoas se apresenta às 14h30; às 15h haverá um leilão de brindes. Para encerrar as apresentações, a dupla Fausto e Martim fz show às 16h.

A festa é totalmente beneficente e em prol do projeto social Comunidade Educa, que tem como principal objetivo fomentar a cidadania de crianças e adolescentes por meio de brincadeiras, oficinas e dinâmicas e estimular a convivência social. O projeto, que é coordenado por Luan Freitas, almeja proporcionar lazer e cidadania às crianças, e por isso gostariam do apoio dos veículos de comunicação e das pessoas para prestigiar este evento beneficente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas