Rádios On-line

Grupo espírita entrega mais de três mil presentes

Evento vem atendendo às crianças carentes de Três Lagoas há 18 anos

27 DEZ 2012 - 08h:50Por Divulgação

O “Natal das Crianças, festa já tradicional do Grupo Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, atendeu a mais de três mil crianças neste ano.

Conforme o jornalista Luiz Corrêa da Silveira Filho, o Luizinho, organizador da festa, o evento vem atendendo às crianças carentes de Três Lagoas há 18 anos e conta com o apoio de amigos e familiares do grupo. 

A distribuição dos brinquedos teve início na última sexta-feira, na sede do grupo, situada na rua Francisco Cândido Xavier, bairro Vila Haro. A abertura reuniu dezenas de crianças e pais, que assistiram a uma palestra de Waldemiro Giachetta. O tema da palestra foi a vida e a missão de Jesus Cristo. Em seguida, os pequenos saborearam panetones, biscoitos, bolos e refrigerantes. “O Papai Noel, em destaque na pessoa de José Júlio Correa, atendeu a todos e ainda tirou fotografias. Já os diligentes membros da comunidade espírita revezavam-se em total atenção às famílias”, explicou Luizinho.

O organizador da festa ressaltou ainda a importância da participação de amigos, da família – incluindo a esposa Elzi Garcia Corrêa - e de empresários da cidade. “A festa transcorreu com tanta emoção e carinho, que fica a sensação de esperança de que o próximo ano será melhor”, agradeceu.
A entrega dos brinquedos seguiu até 25 de dezembro, dia de Natal, e atendeu a crianças de várias vilas da periferia da cidade.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13