RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Grupo Identidade abre inscrições para núcleo de teatro

Serão oferecidas 30 vagas para interessados a partir dos 15 anos; inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de abril

Por Steffany Pincela
07/03/2018 • 08h15
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o Projeto Identidade – Grupo de Teatro. Serão oferecidas 30 vagas para interessados a partir dos 15 anos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de abril e as aulas iniciam no dia 7. As atividades são totalmente gratuitas e oferecidas abertamente à comunidade em geral, não necessitando ser vinculado à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A ação é realizada pela UFMS, por meio da pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esportes e do campus de Três Lagoas. Neste ano, o núcleo de teatro será para jovens e adultos, para qualquer pessoa com idade superior aos 15 anos. As atividades serão desenvolvidas aos sábados, das 14h às 19h, no Anfiteatro da UFMS, unidade I, localizado na avenida Capitão Olinto Mancini, próximo ao Exército.

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Anfiteatro da UFMS, Unidade I, as quartas-feiras, das 14h às 20h. É necessário que o interessado leve uma cópia do seu RG ou CPF.

Ou enviar um e-mail, com o título “Inscrição 2018”, contendo o nome completo, idade, CPF e telefone, para o endereço [email protected].

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas