RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Grupo Libertart representará Três Lagoas na 8ª edição do FestinPorto

No Festival de Porto Murtinho, serão apresentadas as peças ?Quando as Máquinas Param? e ?O Casamento de Maria Feia?

Por Redação
13/11/2012 • 16h48
Compartilhar

 

De 15 a 25 de novembro, o Grupo de Circo e Teatro Libertart de Três Lagoas irá participar da 8ª edição do Festival Internacional de Porto Murtinho – FestinPorto.

Este é o quarto ano que o Grupo é convidado para esse importante evento do cenário cultural. “É uma satisfação se apresentar nesse festival que reúne artistas de vários países da América do Sul, entre eles, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Argentina”, destacou o diretor Paulo Sanches, acrescentando que a oportunidade “é também um intercâmbio com outros países”.

O Grupo de Teatro Libertart irá representar Três Lagoas com seis componentes em duas apresentações. A primeira peça será “O Casamento de Maria Feia”, dia 16 de novembro (sexta-feira), às 21h, na Praça de Eventos José Barbosa de Souza Coelho. Já no sábado, dia 17, às 16h será apresentada a peça “Quando as Máquinas Param”, no Cine Teatro Ney Machado Mesquita.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas