RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Grupo RCN comemora Dia das Mães com diversos prêmios

Este ano, o Grupo RCN de Comunicação trouxe muito mais prêmios para os participantes, entre eles, R$ 1 mil em dinheiro

Por Redação
16/04/2013 • 07h37
Compartilhar

O Dia das Mães do Grupo RCN de Comunicação trará ainda mais prêmios neste ano. A campanha “Minha mãe é top, é capa de revista” foi lançada no último sábado e segue até o dia 23 de maio, quando acontece o sorteio dos prêmios.

De acordo com o coordenador de Marketing, Danilo Fiuza, para este ano, o Grupo RCN de Comunicação trouxe muito mais prêmios para os participantes, entre eles, R$ 1 mil em dinheiro, um aparelho celular, um ar-condicionado Split, uma cama king size já com colchão, um notebook e um aparelho Blu-ray. “Nesta edição, a já tradicional promoção do Dia das Mães vem com uma maior variedade de prêmios, para aumentar as chances dos participantes de presentear as suas mães nessa data tão especial”, lembrou Danilo.

Para concorrer, basta comprar nas lojas que participam da promoção (Pelmex, Pantanal Ar Condicionado e Cesumar), e preencher o cupom. O valor mínimo de compra será determinado por cada loja participante.

O sorteio acontece, ao vivo, durante a programação das duas rádios. O resultado também será divulgado no portal do Jornal do Povo (www.jptl.com.br).

As empresas interessadas em participar da campanha deverão entrar em contato com o Departamento Comercial do Grupo RCN de Comunicação, através do telefone 3509-7500, e falar com Flávia Rufato (coordenadora).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas