Rádios On-line
PARCERIA

Grupo RCN de Comunicação consolida parceria publicitária com StartStudio

O Grupo RCN compõe o grupo de empresas atendidas pela StartStudio, junto dos Grupos RBS e NSC

21 MAI 2021 - 17h:55Por Daiana Oliveira

O Grupo RCN de Comunicação está com uma nova parceria publicitária para atender as emissoras com áudios comerciais, com a empresa StartStudio, de Pelotas/RS.

Mesmo consolidada na região Sul, a empresa atende inúmeros veículos em todo país, como o Grupo RBS, o Grupo NSC, entre outros e agora, o Grupo RCN de Comunicação compõe os veículos parceiros com a gravação de áudios publicitários para breaks entre as programações das rádios.

“Esperamos ser a primeira de muitas parcerias neste lindo estado do Mato Grosso do Sul”, expressa Gil Azevedo, CEO/Founder da StartStudio.

Atualmente, a StartStudio atende 30 emissoras entre TV e Rádio.

“Esta união de esforços fidelizada com a StartStudio em prol de fornecer inovação e cada vez mais qualidade no tom da nossa programação é incansável para nosso Grupo multiplataforma, por isto, estamos felizes e certos de que esta parceria trará melhor engajamento com a nossa audiência”, pontua Fernando Moraes, coordenador Artístico do Grupo RCN de Comunicação.

“Para nós da StartStudio é um prazer fazer parte da lista de fornecedores dos veículos do Grupo RCN de Comunicação, pois é uma empresa preocupada em bem atender a sua audiência e clientes”, comenta Azevedo.

StartStudio

A StartStudio está no mercado publicitário há 16 anos, e a mais de 10 anos trabalhando como parceiro/fornecedor para as emissoras de Rádio e Tv, com gravação de 110 a 120 áudios diariamente.

“Pensamos que, uma entrega completa da emissora para o cliente agiliza o processo, otimiza custos e qualifica o break comercial, trazendo benefícios para todos os lados, isso se faz com parceria e, nós da StartStudio estamos certos que esta parceria será de muito sucesso. Vale registrar que é muito gratificante também poder atender o Grupo RCN”, finaliza Azevedo que agrade a confiança do produto da empresa.

 

Deixe seu Comentário