RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN de Comunicação promete Páscoa recheada de ovos

O Grupo RCN de Comunicação garante promoções durante todo o ano

Por Redação
16/03/2013 • 08h26
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação irá deixar a sua Páscoa ainda mais doce. Na segunda-feira, dia 18, serão lançadas quatro promoções especialmente para seus ouvintes, leitores e telespectadores.

A premiação em série começa com a promoção “Páscoa Trufada da Cultura FM”. Durante o mês de março, a Cultura FM 106,5 irá presentear os seus ouvintes com ovos de Páscoa trufados. Para participar, basta ligar no 3509-7510, cadastrar-se e ficar atento à programação da rádio.

E os ouvintes da Cultura FM não serão os únicos. Na Band FM 93,3 acontece, paralelamente, a promoção “Band FM Vai Botar”. Calma, não é nada do que você está pensando! A Band FM vai “botar” uma porção de ovos de chocolate trufados. Para participar, ligue 3509-7515 e fique ligado na programação.

Também terão a Páscoa mais adocicada os novos assinantes do Jornal do Povo de Mato Grosso do Sul. Na promoção “Doce Assinatura”, além de assinar o jornal líder e receber as principais notícias de Três Lagoas, região do Bolsão e do Brasil, de terça a sábado, o leitor ainda ganha um delicioso ovo de Páscoa trufado. Para assinar, ligue 3522-8311.

Todos os ovos de chocolate serão fornecidos pela Graziela Trufas, empresa parceria escolhida pelo Grupo RCN de Comunicação pela qualidade de seus produtos. As promoções são válidas até 30 de março.

CAÇADA
Também no dia 30 de março, a Band FM vai realizar a “Caça aos Ovos”. Segundo Danilo Fiuza, gerente de marketing do Grupo RCN de Comunicação, serão distribuídos vários vale-ovos de chocolate. Durante a programação da Band FM, serão anunciadas dicas para a localização dos ovos. Quem for mais rápido, ganha o prêmio. Entre os tesouros, haverá um ovo de um quilo de chocolate. O local onde acontecerá a evento ainda está em fase de definição. Fique atento à programação da Band FM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas