RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Grupo RCN e Daterra Imóveis arrecadam mais de 500 peças em campanha do agasalho

Crianças e adolescentes que integram o projeto social ‘Comunidade Educa’ foram escolhidos para receber doação

Por Tatiane Simon
22/06/2018 • 14h30
Compartilhar

O Inverno este ano vai ser um pouco mais quentinho e aconchegante para as crianças e adolescentes carentes que são atendidos pelo projeto social “Comunidade Educa” na escola municipal Marlene Noronha, instalada   no   bairro   Jardim   das   Violetas, em   Três   Lagoas. Isso graças à campanha “Agasalho no cabide não esquenta ninguém” encabeçada pelo Grupo RCN de Comunicação e com o apoio da imobiliária Daterra durante quase 20 dias.

A campanha foi do dia 4 ao dia 21 deste mês e agora se prepara para a fase de entrega das roupas e acessórios doados pelos moradores de Três Lagoas. A entrega será na próxima semana.

De acordo com o gerente comercial da Daterra, Marcelo Marcelino, a campanha superou as expectativas nesta edição. “Arrecadamos aproximadamente 500 peças, entre blusas, casacos, calças e até sapatos. São roupas femininas e masculinas para várias idades”, pontua. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o coordenador de Marketing do Grupo RCN, Leandro Elias, a campanha encerrou nesta quinta-feira, mas o Inverno acaba de chegar. "Não precisa esperar uma campanha como essa para se sensibilizar e querer colaborar com quem mais necessita. O frio vai aumentar nas próximas semanas e quem quiser e puder, pode doar agasalho para qualquer uma das instituições filantrópicas da nossa cidade".

A campanha do agasalho do ano passado esquentou o frio de famílias assistidas pelos Centros de Referência em Assistência Social (Cras), além dos velhinhos do Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho e das crianças e adolescentes dos projetos sociais Comunidade Educa e Pelotão Mirim, do Exército.

Assista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas